fundo parallax

Comunicação

Times de Tecnologia e CIEX Agropecuária realizam workshop de inovação

Os times de CIEX Agropecuária e de Tecnologia da Seara realizaram, nos dias 1 e 2 de junho, um workshop sobre inovação. O objetivo foi avaliar soluções tecnológicas que tenham melhor aderência às demandas do Agro e que possam gerar evolução no modelo atual de gestão da cadeia.

Após o evento, os times se reunirão para traçar metas. “Com o evento, pretendemos conhecer o que há de melhor no mercado para avaliarmos o que nos atende diante das nossas necessidades e também onde queremos chegar. A Seara dará passos ousados em inovação e o time do Agro fará parte dessa mudança de patamar”, afirma Thiago Acconcia, diretor de Estratégia e Inovação da Seara.

O diretor de Excelência Agropecuária, Jose Antonio Ribas, avalia a importância do evento. “O Agro tem uma relevância muito grande no resultado final do Negócio e vem enfrentando diversos desafios em aumento de custos, excelência em performance, exigência de qualidade e níveis de sustentabilidade. Dessa forma, esse workshop visa acelerar o processo de transformação digital no Agro para dar novas ferramentas que auxiliarão na mudança relevante na gestão da cadeia”.