Companhia conquistou o primeiro lugar na premiação Finance &Law – Summit and Awards [...]

fundo parallax

Comunicação

Unidades da JBS se mobilizam para produzir alimentos em crise do Coronavírus

Colaboradores se reuniram para pedir que a população fique em casa, enquanto eles trabalham focados na segurança e saúde de todos

No último fim de semana, as Unidades da JBS, comprometidas em produzir alimentos para que não falte nada à população brasileira em meio à crise do Coronavírus, se mobilizaram para pedir que a população fique em casa, com o intuito de prevenir, ainda mais, a expansão do vírus.

Os colaboradores formaram uma verdadeira rede de apoio com fotos que diziam: Nós estamos aqui por vocês produzindo o seu alimento, fiquem em casa por nós. As imagens, feitas em diferentes plantas, rapidamente começaram a circular pelas redes sociais como, Facebook, Instagram, LinkedIn e Whatsapp. Em pouco tempo, as fotos estavam em páginas importantes da internet, portais e jornais.

O objetivo da JBS é reforçar o quanto o trabalho dos nossos colaboradores é essencial de forma que não podemos parar. A Companhia está cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança. Dessa forma, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que segue firme desempenhando seus trabalhos, para garantir o alimento na mesa de milhares de famílias no Brasil e no mundo: Nossa total gratidão e nosso imenso orgulho!