Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Tuca e Tuquinha, exemplo de geração para geração

Pai e filho trabalham juntos na Unidade da JBS Couros de
São Luís de Montes Belos-GO e contam um pouco de sua história

Pais e filhos compartilham amor, histórias de vida, ombro nos momentos mais desafiadores e abraços para celebrar as grandes conquistas, mas para e essa relação vai além: eles compartilham também suas trajetórias profissionais.

Edson Januário da Silva, o , tem 55 anos, quase 20 na Unidade de São Luís de Montes Belos da JBS Couros e é apaixonado pelo que faz. Elielton Januário dos Santos, o , tem 30 anos, quase 10 de empresa e também não enxerga seu futuro longe da JBS.

e são muito dedicados e sempre souberam aproveitar as oportunidades que a empresa ofereceu. “Eu já trabalhava aqui há alguns anos e queria muito que meu filho também pudesse atuar em uma empresa séria, que respeita as pessoas e dá espaço para crescer, queria muito isso para meu filho também. Quando surgiu uma vaga, indiquei ele e deu tudo certo! Ele também se dedicou muito para agarrar essa oportunidade”, disse .

Para eles, trabalhar juntos na JBS é motivo de alegria e orgulho. “A JBS é tudo para nós. É muito gratificante atuar em uma empresa tão boa e ainda por cima juntos. Na verdade, todos na Unidade são como uma família! Moramos em uma chácara aqui perto e a planta é nossa segunda casa. A empresa que nos abriu as portas e deu oportunidades. Começamos na produção e hoje somos operadores de caldeiras e queremos permanecer aqui por muitos e muitos anos”, comentou .

e são dois excelentes colaboradores e muito queridos por todos aqui na Unidade. Estão sempre abertos a ajudar os colegas e dão um show de Disponibilidade. Acredito que o fato de estarem próximos faz o trabalho deles ser ainda melhor. Um inspira o outro e eles, juntos, inspiram a todos aqui”, encerrou Allison Carneiro, supervisor de Recursos Humanos da Unidade.