fundo parallax

Comunicação

JBS Transportadora cria a Jornada Nota 10

A JBS Transportadora deu início ao programa Jornada Nota 10, com o foco em reconhecer e incentivar os motoristas no cumprimento de todas as regras de jornada. Mensalmente, é feita a avaliação de performance dos motoristas em relação ao programa e os que tiveram melhor desempenho são reconhecidos com a entrega mensal do certificado do programa. No primeiro quadrimestre deste ano, 660 condutores receberam certificado pelo desempenho e indicadores.

“Quero agradecer a JBS Transportadora pelo título de Jornada Nota 10. Fiquei muito feliz por ser um dos colaboradores a ter conseguido nos quatro meses seguidos. Foi muito gratificante e pretendo continuar assim”, diz o motorista na operação Container Friboi, Edson Coelho, que foi Jornada Nota 10 nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.

“Para mim, é um motivo de muito orgulho e satisfação poder contar com um projeto como este, em que temos a oportunidade de reconhecer todos os condutores que tiveram desempenho impecável no cumprimento da sua jornada de trabalho. Levamos em consideração a complexidade e o elevado número de informações diárias do qual é composta a jornada de trabalho do motorista aqui na JBS Transportadora. O reconhecimento é fruto do trabalho e dedicação de um grande e excepcional time que trabalha arduamente para que isso seja possível. Todos estão de parabéns e esperamos que a cada mês possamos ter um número cada vez maior de condutores condecorados”, afirma Maria Juliana, supervisora de RH.

“Primeiramente, é gratificante ver o avanço da equipe, tanto do time de jornada que evolui dia a dia, quanto dos nossos motoristas. Tudo é possível quando se acredita e ter motoristas com Jornada Nota 10, como é o caso do Edson, por quatro meses consecutivos, é ter a certeza que estamos no caminho certo”, conclui Emerson Alves, supervisor de transportes na operação Container Friboi.