fundo parallax

Comunicação

Swift Day reúne Time para celebrar conquistas

Com o  tema “Reconhecer, crescer, surpreender”, o encontro reforçou a importância do trabalho em equipe, proporcionou troca de experiências e foi uma forma de agradecer a todos pela dedicação

Na última segunda-feira (7/6), o Time Swift se reuniu em um evento híbrido (parte dos colaboradores presencial e parte on-line) para fazer um balanço, celebrar as grandes conquistas do último período, agradecer por toda a dedicação e Determinação da equipe e alinhar as metas e expectativas para o futuro.

Tiago Leifert, garoto-propaganda da marca, foi o mestre de cerimônias do encontro e deu as boas-vindas aos participantes. “Tenho muito orgulho de representar a Swift. Além de um admirador, sou um cliente fiel à marca”, disse.

Em seguida, José Roberto Tambasco, presidente da Swift, fez um agradecimento e falou dos planos de crescimento para a empresa. “Temos muitos sonhos para a Swift e a total confiança nesse Time diferenciado. Quero agradecer a cada um de vocês que, mesmo neste período desafiador para todos nós, trouxeram excelentes resultados. A Swift não parou de operar por um único dia e isso só foi possível graças à Determinação e paixão de cada um de vocês para seguir em frente. Aproveito para agradecer aos familiares de nossos colaboradores, que também tiveram um papel fundamental nessas conquistas. Um futuro brilhante nos aguarda, com crescimento em todos os nossos canais. Tudo sempre agregando valor a quem trabalha com a gente e a quem consome nossos produtos”, comentou.

O presidente Global de Novos Projetos, Vincent Trius, parabenizou o Time pelo sucesso e falou um pouco sobre a marca e sua atuação global. “Estamos escrevendo história para a Swift. Agradeço a dedicação e os esforços de todo o Time. A Swift dobrou as vendas, mesmo nesse período desafiador para o planeta. Parabéns a todos vocês. Em todos os canais, tivemos grandes resultados”, celebrou.

Em um momento muito produtivo, as lideranças da Swift responderam perguntas estratégicas e ressaltaram a excelente estrutura de todos os canais de venda, qualidade e variedade dos produtos, inovação e tecnologia de ponta. Os executivos exaltaram a confiança que os consumidores têm na marca e a importância do trabalho em equipe.

Na sequência, Raphael Jacob, CFO e responsável pelos programas de sustentabilidade da Swift, deu destaque a todos os projetos voltados à preservação do meio ambiente e apoio à comunidade, como adoção de energia solar nas lojas, reciclagem de 2 mil toneladas de resíduos em 2020, adoção de carrinhos reciclados em todas as lojas e ações voltadas para a correta destinação do plástico. Ele trouxe ainda os números do Programa Swift Solidária, que leva alimentos a pessoas em situação vulnerável ou moradores de rua.

Elaine Comodaro, diretora de RH, ressaltou a importância das pessoas e destacou os investimentos da Swift em carreira e em oportunidades. “Mesmo nesse período desafiador, crescemos, geramos oportunidades, capacitamos nossos colaboradores e cuidamos da saúde e segurança de todos. Vamos crescer ainda mais e gerar muitas novas oportunidades”, disse.

O evento seguiu com um reconhecimento aos colaboradores que fizeram a diferença (e que foram os convidados especiais a participar presencialmente do encontro), em um ano tão desafiador como 2020.

Wesley Batista Filho, presidente da JBS na América do Sul, agradeceu imensamente o Time pela dedicação. “Muito obrigado ao Time Swift e aos seus familiares por tudo. A Swift é uma das poucas marcas que têm fãs. E é isso que vocês têm feito com êxito: fazer com que o cliente se apaixone. Temos também uma equipe apaixonada e que respira os Valores da Companhia.  A Swift tem um potencial gigante para crescimento. Expandimos para fora do Estado de São Paulo e vamos crescer muito mais. Mantenham esse brilho nos olhos, porque temos um futuro brilhante pela frente”, afirmou.

O evento foi encerrado com um show do Jota Quest.