• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • PT
Circuito Nelore de Qualidade chega à unidade da Friboi em Água Boa (MT)
agosto 6, 2020
Tuca e Tuquinha, exemplo de geração para geração
agosto 6, 2020

Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Swift capacita Time online

Área de Recursos Humanos segue desenvolvendo seus colaboradores por meio de plataformas
digitais e tem obtido excelentes resultados

 Desde o início da pandemia, a equipe de Treinamento e Desenvolvimento do RH Swift adotou medidas para seguir capacitando o Time e tem obtido bons resultados. Conheça algumas dessas adaptações:


Integração

Na Swift, 100% dos colaboradores passam pelo programa de integração denominado “Embarque nessa Experiência”, que consiste em dois dias de aculturamento e apresentação da marca e mais meio período de Aula de Culinária, para conhecer os produtos na prática. Esse programa foi adaptado e todos os novos colaboradores têm acesso aos conteúdos de integração por meio da plataforma digital Academia Swift. Em seguida, eles participam de uma videoconferência com a área de Treinamento para obter mais informações e esclarecer dúvidas.


Prepare

É um programa de desenvolvimento de novas lideranças que foi também adaptado para a nova realidade. Nele, os líderes de vendas (atendentes de loja) se preparam para assumir a posição de líder sênior (gerente de loja). Os encontros e treinamentos continuam acontecendo via videoconferência.


Novos conteúdos de Desenvolvimento no EAD

Uma nova Trilha de Aprendizado no EAD (Academia Swift) chamada Trilha de Desenvolvimento Comportamental foi criada e está disponível para 100% dos colaboradores. São seis conteúdos, para que possam adquirir mais conhecimento e se desenvolver. Os temas são Inteligência Emocional, Gestão de Carreira, Comunicação Não Violenta, Fundamentos da Liderança, Gestão do Tempo e Produtividade e Feedback.

 “Na área de Treinamento, aprendemos que o online tem um valor e uma eficácia muito maior do que imaginávamos. Antes, utilizávamos apenas como formato complementar de treinamento e, devido à pandemia, precisamos utilizar como formato principal. No início, tivemos receio, mas foi uma grata surpresa. As pessoas se engajaram e se fizeram presentes tanto nos treinamentos em EAD quanto nas versões ao vivo via videoconferência. O número de acessos à plataforma aumentou em 12 vezes, se comparado a antes da pandemia. Além disso, recebemos muitos feedbacks positivos. A tendência é continuarmos aproveitando o melhor que esse formato pode nos oferecer”, comentou Evelin Santana, coordenadora de RH da Swift.

 

Assuntos: Swift | Time

Conteúdos relacionados:

  • Swift estreia campanha de TV com Tiago Leifert
PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco