Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

SIRLEI POSSAMAI, DA FRIBOI

A executiva fala um pouco sobre seus 21 anos na Companhia
e do orgulho que sente em fazer parte da JBS

[Foto tirada na Matriz, em 2019]

 

A vida de Sirlei é movida por grandes paixões, uma delas é a sua família, seu esposo e os dois filhos, Victor, de 28 anos, e Pedro, de 24. Sua outra grande paixão é o trabalho e é sobre essa jornada profissional que ela nos conta nessa entrevista:

1) Sirlei, nos fale um pouco sobre a sua trajetória na JBS.

Em maio, completei 21 anos de empresa. Dei meus primeiros passos na JBS em Lins-SP. No ano de 2011, mudei para São Paulo para atuar na Matriz. Comecei como auxiliar administrativo, em 1999, fui crescendo profissionalmente, atuei como especialista, coordenadora e, em 2016, assumi a gerência de vendas. Lidero uma equipe com cinco pessoas e sou apaixonada por negociação.

2) Como líder, quais são os maiores desafios do seu dia a dia?

O desafio maior é liderar pelo exemplo. Essa é minha busca incansável. Procuro desenvolver meu Time por meio das minhas atitudes. Acredito que as nossas ações falam muito mais alto que as nossas palavras.


3) O que a JBS representa para você? Qual é o sentimento?

O sentimento é de gratidão. Sou de uma família muito humilde e foi na JBS que encontrei todas as oportunidades para crescer, estudar, me capacitar. Tenho muito orgulho de levar o nome da aos meus clientes e passar para eles os Valores da Companhia.
Sou uma pessoa realizada e orgulhosa de fazer parte desse Time brilhante.

 

4) Com qual Valor da JBS você mais se identifica?

Atitude de Dono. Essa característica foi até reconhecida pelos meus colegas de equipe e pelos clientes. Atitude de Dono é ter paixão pelo que faz e, a cada trabalho, a cada parceria, a cada negociação, tomar decisões como se a empresa fosse sua.

[Foto tirada em dezembro de 2019, quando a equipe institucional a reconheceu pelo Valor Atitude de Dono]

 

5) Que recado você daria para quem está iniciando a carreira na JBS?

Independente da sua área de atuação ou da sua função, se você fizer tudo com amor, chegará longe. Quando você faz o que gosta, o desafio se torna prazeroso e o dia a dia é mais leve. Às vezes, alguns jovens ingressam na Companhia pensando em pular degraus, mas é fundamental ter em mente que cada minuto da escalada faz parte do sucesso. É preciso viver etapa por etapa e aproveitar cada aprendizado. É bem-sucedido quem ama o que faz.


[crachá gold de mais de 21 anos de casa] 

 


Conteúdos relacionados: