• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
ESPECIAL MEIO AMBIENTE
junho 24, 2021
Joanita Karoleski marca presença em Fórum de Bioeconomia Amazônica
junho 24, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Seara é a marca de alimentos mais escolhida no universo on-line

Estudo divulgado pela Kantar também posiciona a Seara entre as 10 marcas que mais cresceram nos lares brasileiros em 2020

Conhecida por surpreender seus consumidores pela qualidade do seu portfólio e a vocação para inovar, a Seara é a primeira de alimentos mais escolhida no ambiente on-line. A Seara também é destaque entre as dez principais empresas mais escolhidas nas compras offline. Isso é o que mostra o estudo Brand Footprint Brasil da Kantar (líder global em dados, insights e consultoria) publicado nesta terça-feira (22). A pesquisa mostra, ainda, que Seara está no Top 10 das marcas que mais cresceram no ranking de presença nos lares brasileiros.

“Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Tudo isso é reflexo da nossa conexão com o público. A Seara inova não apenas em produtos, mas na forma de conversar. Estamos abertos para ouvir o consumidor, entender o que ele precisa e, com agilidade, antecipar tendências para suprir suas necessidades e preocupações”, comenta Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. 

A estratégia da Seara de investir em canais on-line, principalmente em função do aumento na experimentação do e-commerce, mostrou-se uma escolha acertada da marca. A Loja Seara (lojaseara.com.br), por exemplo, que funciona por geolocalização e permite ao consumidor encontrar de forma rápida e prática os produtos Seara no e-commerce dos grandes varejistas e aplicativos de entrega, acumulou mais de 17 milhões de visitas em 2020.

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco