Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Seara promove noite especial no Drive-in Fest em SP

 

Na noite do dia 7 de julho, o evento foi exclusivo para colaboradores, clientes e influenciadores

A Seara patrocina o Drive-in Fest, evento realizado por meio de parceria com o Allianz Parque, estádio em São Paulo, e que conta com exibição de filmes, shows e apresentações de stand-up comedy. O festival, com sessões de quarta a domingo até 19 de julho, traz uma programação especial, com filmes, shows, atrações infantis e apresentações de stand-up comedy.

Na última terça-feira (7), a Seara levou colaboradores, clientes e influenciadores para uma noite exclusiva no Allianz, com show da cantora Luísa Sonza e Stand Up com o humorista Maurício Meirelles. Os convidados assistiram às atrações de dentro de seus próprios carros, com máscaras e seguindo todas as recomendações de prevenção ao Coronavírus.

Durante o evento, o público interagiu de maneira segura e tecnológica, por meio de aplicativos e QR Code. Além disso, foi disponibilizado um cardápio especial com as linhas Incrível Seara, Nature, Seara e Seara Gourmet que compõem as opções de alimentação para o público.

“Para a Seara, estar em um evento como o Drive-in Fest é uma oportunidade excelente de nos conectarmos com os consumidores por meio de uma experiência diferente de tudo o que vivemos no cenário atual, sem deixar de falarmos da qualidade dos nossos produtos e diversificação do nosso portfólio para todos os paladares” afirmou José Cirilo, diretor executivo de Marketing.

“A experiência é realmente incrível, eu pensei que por ser dentro do carro e com a distância entre as pessoas, pudesse não ser tão animado, mas estava enganado, o show foi interativo, as fotos que podíamos enviar para o telão, foi algo único e surpreendente, perfeito para esse momento tão delicado que vivemos”, comentou o analista de Compliance, Kauã Pelegrino.