Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Seara distribui refeições para profissionais da saúde em São Paulo

Ação é um agradecimento aos que estão no combate ao coronavírus

Como forma de homenagear os heróis anônimos que atuam no combate ao Coronavírus na cidade de São Paulo, a Seara está distribuindo refeições aos agentes de saúde. Com um truck, a marca percorre unidades de saúde de 40 locais pré-estabelecidos na região metropolitana e distribui pratos da linha Rotisserie. A iniciativa, denominada “Seara te Admira”, é uma forma de agradecer o empenho e a dedicação desses profissionais. Até o dia 23 de abril, serão distribuídas cerca de 4 mil refeições, o que equivale a 1 tonelada e meia de pratos prontos.

Comunidade de Capão Redondo

Outra frente solidária da Seara envolve moradores da periferia da zona sul da capital paulista. A ação, em parceria com o projeto Vida Corrida, ONG que há mais de 20 anos leva esporte e educação para crianças e mulheres do Capão Redondo,realizou doação de alimentos na terça-feira, dia 7. Foram entregues 2,5 toneladas de alimentos com proteína animal para cerca de 450 famílias que vivem na comunidade, umas das mais carentes do município.

O projeto “Seara te Admira” e a ação com a ONG Vida Corrida fazem parte do Programa de Responsabilidade da JBS, “Fazer o Bem, Faz Bem”.