Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Entrevista com Rosana Blasio, gerente do projeto “Fazer o Bem Faz Bem”

“A oportunidade de elevar o patamar da saúde pública brasileira e salvar vidas é espetacular”



tem grande experiência na área de gestão. Aqui na JBS, já são cinco anos atuando em projetos estratégicos voltados para administração, finanças, operação e tecnologia e, apesar de toda sua experiência profissional e de vida, ela diz nunca ter experienciado algo tão especial quanto o Projeto .

Solidariedade está no DNA de Rosana e ela já é voluntária há muitos anos, mas com o esse espírito de ajuda ao próximo se fortaleceu ainda mais. “Estamos trabalhando no planejamento, estruturação, organização e entregas do Projeto junto à mestre e bússola inspiradora, Joanita Karoleski, e com um focado e incansável Time JBS de mais de 30 colaboradores diretos, além dos Comitês Externos e Internos que norteiam nossas estratégias. Ao longo do percurso temos percebido que nosso desafio vai muito além das doações, pois carrega um imenso propósito: o de colaborar com a saúde pública e levar assistência a mais de 60 milhões de pessoas desfavorecidas. Todos os envolvidos nessa iniciativa foram tocados pela semente do amor. É uma energia contagiante que levamos para nossos lares e nos ajuda a superar os obstáculos diários. Estamos juntos, todos imprimindo o seu melhor para deixar um legado, não só material, mas de solidariedade ao próximo. Isso vai muito além de crescimento e realização profissional, marca nossas almas positivamente para toda a vida”, disse emocionada.

Para Rosana, todo o esforço tem valido a pena e o sentimento é de gratidão. “Dada a criticidade do enfrentamento da Covid-19, o Time tem se desdobrado para atender com velocidade e assertividade, fazendo chegar o necessário nos locais mais remotos do Brasil e no momento certo. Só posso mesmo ser grata à JBS pela iniciativa e por nos dar plenas condições de fazer esse projeto decolar. Essa é uma empresa de oportunidades não só profissionais, mas de desenvolvimento e de construção de Valores, que hoje nos presenteia com essa experiência inesquecível e engrandecedora”, encerrou.


Conteúdos relacionados: