fundo parallax

Comunicação

Orygina completa três anos sem acidente


Para celebrar o marco, a Unidade entregou uma lembrança para os colaboradores com
depoimento das lideranças para reforçar a necessidade de comportamento seguro

​A Orygina, unidade de Campo Grande-MS, comemorou neste mês três anos sem acidentes. Para celebrar o marco, o evento denominado de “Não são 10 nem 100… são mais de 1000 dias sem acidentes!” reuniu colaboradores e suas lideranças, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

A diretora do negócio, Janaina Azevedo, comentou: “Levamos a sério quando afirmamos que segurança é inegociável, e levamos ainda mais a sério os Valores da JBS. Essa equipe tem uma exemplar Atitude de Dono. Parabéns ORYGINA!”.

A importância do engajamento da equipe é fundamental para resultados surpreendentes na segurança, estimulando a sensibilidade para a necessidade de se prevenir. Conforme diz Luciano Torres, responsável pela segurança da unidade, “para que a indústria possa produzir com eficiência e segurança, é necessário que a equipe de trabalho cumpra com as determinações da empresa e tenha comprometimento com a segurança, fortaleça o espírito preventivo e procure executar suas atividades zelando pela sua integridade assim como dos colegas. Somado a isso, a participação e compra dessa ideia pela liderança fortalece os nossos valores com a prevenção”.

Apoiaram a ação de celebração Luciano Lopes de Arruda Torres, técnico de segurança, e Mariana Lima Barros, do RH.