fundo parallax

Comunicação

BBB21: Drone invade o reality e surpreende brothers e sisters com a mortadela defumada Seara Gourmet

Em ação realizada pela Seara, os participantes foram convidados a criar
suas próprias receitas de sanduíches na companhia do chef Claude Troisgros

A Seara, marca mais querida nos lares brasileiros, participa novamente do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) com uma deliciosa e inusitada experiência, que dessa vez chega pelos ares. A marca ainda convidou o chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, para apresentar aos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil a qualidade, o sabor e o aroma inconfundível da Mortadela Defumada Seara Gourmet de uma forma muito especial.

Em ação realizada na última segunda-feira (29), a Seara enviou drone para entregar sanduíches de Mortadela Defumada Seara Gourmet, preparados pelo chef Claude – com receitas divulgadas nos canais digitais da marca e no hub www.minhareceita.com.br -, que falou sobre as características do produto: sabor exclusivo, benefícios e possibilidades de preparo. Enquanto isso, os participantes foram convidados a interagir com o chef e criar suas próprias receitas com o produto.

Após a saída de Troisgros, o apresentador Tiago Leifert convidou o público em casa a experimentar os sanduíches por meio de um QR Code na tela, que levou os espectadores à página de Mortadela Defumada Seara Gourmet no iFood. Fora da casa, na manhã da terça-feira (30), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, uma degustação do produto foi conduzida pela apresentadora e o chef Claude.

“Com uma das edições de maior audiência da história do programa, o BBB21 está alinhado com a estratégia da Seara, que tem os produtos ideais para a casa de todo brasileiro”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara. “Para cada item do nosso portfólio, o objetivo da Seara é sempre o mesmo: ser a escolha de todas as pessoas, oferecendo alimentos de qualidade superior e uma experiência gastronômica única”, finaliza.

A Mortadela Defumada Seara Gourmet é produzida com carnes selecionadas e temperos naturais, como cebola, coentro, noz-moscada, alho e pimenta branca. Por ser cozida no vapor por nove horas e defumada naturalmente por duas vezes, deixa o que é bom ainda melhor. A mortadela é a escolha ideal para uma refeição simples, porém com o sabor e aroma de um produto refinado e de padrão elevado de qualidade.

A estratégia de participação da Seara no BBB21 ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais. Em diferentes momentos ao longo de todo o programa, a Seara realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, a marca vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca.