• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
JBS inicia exportação para o Camboja e à República Dominicana
abril 20, 2021
Friboi utiliza tecnologia para capacitar colaboradores
abril 21, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Live: Seara lança Levíssimo

Empresa reuniu a Nação Seara para apresentar uma nova categoria de frios

A Seara realizou na última terça-feira (20) um evento totalmente on-line com todo o time comercial para apresentar o Levíssimo Seara, uma nova categoria de produto e a maior inovação do segmento nos últimos anos. O lançamento une duas das principais preferências dos brasileiros: é saboroso como o presunto e leve como o peito de peru. Feito 100% com lombo suíno, o produto passa a ser uma nova opção no segmento, que não apresentava novidades há mais de 10 anos para o consumidor.

Produzido com parte nobre da carne suína, o produto possui baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio*, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru.

Levíssimo Seara é um produto versátil que pode ser utilizado tanto em receitas tradicionais ou em outros momentos do dia, como café da manhã ou jantar. A novidade foi desenvolvida pelo hub de inovação da marca, que sempre está atento às tendências globais.

João Campos, diretor executivo de Alimentos Preparados, reforçou que o Levíssimo não representa apenas a chegada de um novo produto no mercado, mas um produto que ninguém nunca viu. Destacou, ainda, que a Seara é uma empresa focada na liderança por meio da inovação e que se dedica a conhecer e atender o consumidor. “Pela primeira vez em muitos anos, o mercado de frios ganha uma categoria completamente nova. O Levíssimo Seara é uma exclusividade que a companhia apresenta tanto para o consumidor final, quanto para o mercado de food service, oferecendo o melhor de dois mundos: é saboroso como presunto e leve como o peito de peru”, afirmou o executivo.

O lançamento do Levíssimo Seara antecipa uma necessidade de consumo detectada durante a pandemia. A marca identificou a importância de ganhar mais relevância em momentos específicos de consumo, desenvolvendo produtos inovadores que atendam às necessidades e os desejos mais atuais dos consumidores: alimentos mais saudáveis sem abrir mão do sabor.

Nelson Teixeira, diretor comercial de Alimentos Preparados, destacou ainda que o Levíssimo Seara é um produto que entrega o que promete: sabor e saudabilidade. O executivo incentivou o time e elogiou a equipe comercial, que tem todo o conhecimento para executar a venda desse novo produto com maestria e excelência. “É um momento muito especial. Estamos lançando o Levíssimo Seara. Muito em breve vamos positivar milhares de clientes”, ressaltou Teixeira.

O evento foi conduzido por Tiago Toricelli (Marketing Seara) e também contou com a participação de Manoella Tarouco (Marketing de Produtos de Alimentos Preparados) e Vivian Nesti (Trade Marketing de Alimentos Preparados), que contaram ao time todas as ações previstas de comunicação e trade para que o Levíssimo Seara seja mais um sucesso da marca, sempre dentro de três grandes pilares: atrair, explicar e degustar.

É presunto? Não. É peito de peru? Não. É Levíssimo Seara!

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco