Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Seara lança campanha 2020 e apresenta aos colaboradores em Lives

Os da JBS foram os primeiros a conhecer a nova da 2020, protagonizada pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. A vai destacar os atributos de Sabor e Qualidade dos produtos em diferentes categorias, como Frangos Orgânicos, Nature, Incrível Burger Gourmet e Incrível . Uma live para todos os negócios foi realizada na sexta-feira 7/8, e uma exclusiva para o Time Comercial na terça-feira 11/8.

Por meio de uma ampla linha de produtos inovadores, a marca está cada vez mais conectada e presente nos mais diversos perfis de consumo. “Essa marca um momento excelente da com a liderança de alimentos congelados no Brasil, apontada como a marca que mais inova no segmento e a que mais cresceu em preferência nos lares brasileiros,” afirma José Cirilo, diretor-executivo de marketing e trade da Alimentos. “Queremos reforçar os atributos de Qualidade, Inovação e Sabor dos nossos produtos, para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com o nosso propósito de oferecer qualidade superior. E para transmitir essa mensagem para os nossos consumidores, é ótimo poder contar com alguém que realmente prefira a quando escolhe produtos para sua casa. A Fátima Bernardes prefere os produtos , conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma onde ela vai poder expressar isso livremente, sem roteiros”, complementa.


Conteúdos relacionados: