Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Entrevista com Leudo Lima, do Administrativo

 

“Estou muito contente de trabalhar no Projeto Fazer o Bem Faz Bem e grato pela confiança que depositaram em mim. É muito emocionante saber que estamos ajudando diversas famílias brasileiras”

 

Leudo é daquelas pessoas que estão sempre dispostas a ajudar. Na Matriz JBS, é conhecido por facilitar o dia a dia dos colegas, resolvendo questões complexas de notas fiscais e compras de mercadorias e materiais.

Ele está na JBS desde 2003, onde começou como prestador de serviço. Nesses 17 anos na Companhia, ele já foi motoboy, atuou na expedição, cadastro, acessos, arquivo e viagens. Uma de suas características mais marcantes, além de sua Franqueza, é saber agarrar com muita dedicação todas as oportunidades que surgiram em sua vida.

O colaborador conhece como a palma da mão o sistema de compras utilizado na JBS e sempre compartilha seu conhecimento com os colegas de trabalho. Ele se esforçou muito todos os dias para aprender a utilizar a ferramenta. “Eu encerrava minhas atividades e ficava praticando e estudando sobre esse sistema”, comentou.

Com muita Determinação, ele chegou ao cargo atual de analista Administrativo, trabalhando no almoxarifado, monitorando tudo o que entra e sai da empresa e colaborando com todas as áreas da JBS.

O papel dele é muito importante para o andamento das atividades do dia a dia da JBS e, agora, com o Fazer o Bem Faz Bem, esse papel se mostrou ainda mais fundamental. Leudo tem trabalhado incansavelmente para fazer a doação dos R$ 400 milhões de reais chegar a cada canto desse Brasil. Ele está recepcionando todas as compras geradas pelo Time de Suprimentos, o que envolve liberações de notas, faturamento, acompanhamento de todo o fluxo junto à área fiscal e contábil, até ser concluída a parte financeira, e históricos de entrada e saída. “Tenho parceiros de trabalho que estão se dedicando ao máximo comigo, para fazer o Projeto acontecer. Também contamos com o forte apoio de áreas como logística e fiscal. É uma experiência que nunca tive e que jamais vou esquecer. É um volume muito grande de trabalho, mas que fazemos com muito carinho e amor. Estou muito contente de trabalhar nesse Projeto e grato pela confiança que depositaram em mim. É muito emocionante saber que estamos ajudando diversas famílias brasileiras”, encerrou.