fundo parallax

Comunicação

LEATHER LABS LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO, “FRUTOS DO BRASIL”

A nova linha conta com cinco modelos de bolsas feitas com o couro mais sustentável do mercado, Kind Leather

A marca Leather Labs lança hoje a sua primeira coleção para o consumidor em sua plataforma digital. Nomeada “Frutos do Brasil “, conta com cinco modelos de bolsas que homenageiam as frutas Manga, Açaí, Cupuaçu, Caju e Pitanga em diferentes opções de cores.

Os produtos com design clássico e elegante são produzidos com o revolucionário Kind Leather, o couro mais sustentável do mundo, cujo conceito permite uma redução de 52% no consumo de água, 63% no uso de energia elétrica e 93% de redução nos resíduos gerados durante toda a sua cadeia de produção. O Kind Leather tem ainda como principal pilar a Rastreabilidade, com ela é possível que o cliente rastreie o Couro desde a fazenda até as fases finais de produção. Isso garante que os fornecedores Kind Leather não estejam localizados em áreas de proteção ambiental, zonas de desmatamento, reservas indígenas ou que estejam relacionados a qualquer prática ilegal como maus tratos a animais e uso de trabalho análogo à escravidão.

A plataforma digital de produtos e experiências relacionadas ao universo do Couro, Leather Labs, nasceu com o objetivo de ser referência na venda de Couro como matéria prima para arquitetos, artesãos e clientes que buscam comprá-lo em pequenas quantidades e também na venda de objetos de couro como acessórios e itens de decoração. Além disso a marca reforça sua preocupação socioambiental através da parceria com a ONG Orientavida, que gera renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Acesse https://www.leatherlabs.com/frutos-do-brasil e confira.

Exclusivo colaboradores JBS: