• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
Plataforma online de vendas da Friboi para PMEs alcança 60 mil clientes em um ano de operação
abril 14, 2021
HUB DE ITAJAÍ-SC COMPLETA DOIS ANOS
abril 14, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Lasanha Seara foi destaque no BBB21

Para a prova que revelou o anjo, na última semana, a Seara apostou em sua diversidade
de sabores da única lasanha que aquece por igual

A Lasanha Seara, receita queridinha dos brasileiros, foi a estrela da última prova do anjo do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), realizada na sexta-feira (9). A ação contou com a diversidade de sabores disponíveis da marca (Bolonhesa, Calabresa, Frango, Parisiense, Quatro Queijos e Presunto e Queijo), que transformaram a prova em um grande micro-ondas, demostrando a praticidade no preparo do prato.

Na décima primeira Prova do Anjo, cada participante começou o jogo em cima de uma bandeja semelhante à exclusiva bandeja da Lasanha Seara, a única com tecnologia “Aquece por igual”, que permite que o produto já conhecido e amado pelos consumidores fique quente por inteiro e ganhe ainda mais sabor e suculência quando preparado no micro-ondas. Essa tecnologia permite que as ondas de calor do micro-ondas consigam penetrar de forma mais centralizada, promovendo um aquecimento do centro para as laterais e distribuindo o calor por toda a extensão da lasanha.

Na dinâmica, brothers e sisters tinham de permanecer em seus locais até ouvirem o sinal sonoro, semelhante ao do micro-ondas, que liberava no telão imagens dos seis sabores de Lasanha Seara, colocando em jogo a agilidade dos participantes. Depois do beep, cada jogador seguia até a geladeira para encontrar a caixa do sabor indicado no telão. Assim que retornavam para suas bandejas, apertavam o botão para finalizar a prova. Foram eliminados os que trouxeram a embalagem incorreta ou perderem o duelo direto com seus concorrentes, de acordo com as indicações. Na rodada decisória, o vencedor ganhou o título de novo anjo.

“A Lasanha Seara é um dos pratos mais amados pelo brasileiro. Isso se deve por conta da preparação caseira e delicada de cada uma delas – montadas manualmente, camada por camada, com uma massa inconfundível, que é preparada apenas com farinha, água e ovos”, explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “O molho é outro diferencial do nosso produto, feito da mesma maneira que preparamos em casa: refogadinho com polpa de tomate, cebola, alho, bacon e temperos naturais como salsinha, pimenta, louro. Essa prova do anjo realmente deixou os telespectadores do programa com água na boca”, completa.

O portfólio da linha é composto por nove produtos, que podem ser encontrados no mercado em diversos formatos. Na versão 600g, estão disponíveis os sabores 4 Queijos, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Calabresa, Parisiense e Frango. Já a versão de 1kg está disponível nos sabores Bolonhesa e Frango, enquanto a versão de 350g pode ser encontrada no sabor Bolonhesa.

A prova do anjo realizada na sexta-feira (9) foi criada pela WMcCann, em parceria om a Tv Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco