fundo parallax

Comunicação

Lasanha Seara foi destaque no BBB21

Para a prova que revelou o anjo, na última semana, a Seara apostou em sua diversidade
de sabores da única lasanha que aquece por igual

A Lasanha Seara, receita queridinha dos brasileiros, foi a estrela da última prova do anjo do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), realizada na sexta-feira (9). A ação contou com a diversidade de sabores disponíveis da marca (Bolonhesa, Calabresa, Frango, Parisiense, Quatro Queijos e Presunto e Queijo), que transformaram a prova em um grande micro-ondas, demostrando a praticidade no preparo do prato.

Na décima primeira Prova do Anjo, cada participante começou o jogo em cima de uma bandeja semelhante à exclusiva bandeja da Lasanha Seara, a única com tecnologia “Aquece por igual”, que permite que o produto já conhecido e amado pelos consumidores fique quente por inteiro e ganhe ainda mais sabor e suculência quando preparado no micro-ondas. Essa tecnologia permite que as ondas de calor do micro-ondas consigam penetrar de forma mais centralizada, promovendo um aquecimento do centro para as laterais e distribuindo o calor por toda a extensão da lasanha.

Na dinâmica, brothers e sisters tinham de permanecer em seus locais até ouvirem o sinal sonoro, semelhante ao do micro-ondas, que liberava no telão imagens dos seis sabores de Lasanha Seara, colocando em jogo a agilidade dos participantes. Depois do beep, cada jogador seguia até a geladeira para encontrar a caixa do sabor indicado no telão. Assim que retornavam para suas bandejas, apertavam o botão para finalizar a prova. Foram eliminados os que trouxeram a embalagem incorreta ou perderem o duelo direto com seus concorrentes, de acordo com as indicações. Na rodada decisória, o vencedor ganhou o título de novo anjo.

“A Lasanha Seara é um dos pratos mais amados pelo brasileiro. Isso se deve por conta da preparação caseira e delicada de cada uma delas – montadas manualmente, camada por camada, com uma massa inconfundível, que é preparada apenas com farinha, água e ovos”, explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “O molho é outro diferencial do nosso produto, feito da mesma maneira que preparamos em casa: refogadinho com polpa de tomate, cebola, alho, bacon e temperos naturais como salsinha, pimenta, louro. Essa prova do anjo realmente deixou os telespectadores do programa com água na boca”, completa.

O portfólio da linha é composto por nove produtos, que podem ser encontrados no mercado em diversos formatos. Na versão 600g, estão disponíveis os sabores 4 Queijos, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Calabresa, Parisiense e Frango. Já a versão de 1kg está disponível nos sabores Bolonhesa e Frango, enquanto a versão de 350g pode ser encontrada no sabor Bolonhesa.

A prova do anjo realizada na sexta-feira (9) foi criada pela WMcCann, em parceria om a Tv Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.