fundo parallax

Comunicação

Laboratório da Unidade da Friboi em Vilhena-RO conquista acreditação da norma ISO

A acreditação é uma referência internacional para os clientes e mercados atendidos pela Companhia

O laboratório da Unidade da Friboi de Vilhena-RO recebeu, entre os dias 26 e 30 de abril, a avaliação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) pelo Órgão CGCRE para Acreditação na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017. A avaliação inicial ocorreu de forma remota, por meio de Webex e filmagens em tempo real.

O laboratório é o responsável por atestar a garantia da qualidade dos alimentos produzido pela JBS, impactando nos mercados nacionais e internacionais. O reconhecimento demonstra a qualificação e a conformidade do laboratório para realizar os ensaios microbiológicos do escopo de acreditação.

O resultado é reflexo de todo o investimento realizado pela Diretoria de Qualidade e Gerência de Segurança dos Alimentos para assegurar a excelência no atendimento aos clientes e o cumprimento da nossa missão de estabelecer e realizar análises laboratoriais com qualidade, custo e prazo adequados às demandas dos clientes, evidenciando a qualidade dos produtos da empresa .

A conquista é fruto de muito trabalho e dedicação da equipe do laboratório de Vilhena, com o suporte da coordenação corporativa de laboratórios.