Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Jurídico Trabalhista ganha prêmio internacional

Time foi reconhecido como melhor departamento Jurídico Trabalhista da América Latina

O Time Jurídico Trabalhista da JBS foi vencedor da categoria Employment (Melhor departamento Jurídico Trabalhista), no 10º Latin American Counsuel Awards. Realizado pela Lexolgy e Association of Corporate Counsel (ACC), a Companhia obteve o primeiro lugar e conseguiu a indicação para o Global Counsel Awards, previsto para acontecer em setembro de 2020.

O diretor Jurídico da JBS, Adriano Ribeiro, ressalta que “ser reconhecido por uma instituição mundial e com grande representatividade, é de extrema importância para a JBS.  Isso evidência o trabalho que estamos fazemos ao longo desses anos, pautados nos nossos valores, bem como a dedicação do nosso Time em sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer”.

“Fico extremamente feliz do trabalho do nosso Time ser reconhecido por parceiros, advogados e executivos. É um prêmio que nos deixa com a certeza de estarmos no caminho certo e fazendo um grande trabalho para a Companhia”, finalizou Rodrigo Simões, diretor do Jurídico Trabalhista da JBS.