Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

JOSÉ RICARDO ZORZELA, DA SEARA

“A JBS me proporcionou oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Tudo que aprendi e todo conhecimento que tenho foi adquirido ao longo desses 23 anos de empresa.”

 

 

1) Zorzela, nos fale um pouco sobre a sua trajetória na JBS.

Comecei minha carreira na empresa como repositor de vendas terceirizado, depois do período de experiência, fui efetivado. Posteriormente, na busca de novas oportunidades, fui promovido a vendedor substituto e seguindo o crescimento para vendedor de setor na região do interior de São Paulo.

Participei de alguns preços e fui promovido a supervisão de vendas onde atuei no estado de São Paulo. Dando continuidade nas oportunidades que a empresa proporciona, fui promovido a Gerente de Filial em Minas Gerais. Hoje, atuo como Gerente de vendas KA no centro Norte.

 2) Como líder, quais os maiores desafios dentro da Companhia?

Hoje tenho como uns dos maiores desafios o desenvolvimento de capacitação de colaboradores, sigo o exemplo de meus líderes que confiaram no meu trabalho e me deram oportunidades de crescimento profissional. Sempre por trás de uma promoção, temos um grande líder que cobrou, ajudou e chamou a atenção na hora certa.

Temos hoje a administração de gerações diferentes no mesmo ambiente de trabalho onde nosso foco é proporcionar uma maior integração entre todos

3) Pode nos dizer como é a estrutura da sua área e o escopo? Como é organizada a equipe?

Sou Gerente de Vendas KA, na região centro-norte, onde atuamos com grande redes. Atualmente, tenho uma equipe com 3 supervisores e 12 vendedores que são distribuídos em 6 estados.

4) O que a JBS representa pra você?

A JBS me proporcionou oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Tudo que aprendi e todo conhecimento que tenho foi adquirido ao longo desses 23 anos de empresa, tenho muito orgulho em fazer parte do grupo.

Agradeço imensamente por estar fazendo parte dessa história, sigo aqui escrevendo a minha trajetória, contribuindo para o crescimento da empresa e buscando crescer junto com as oportunidades e desafios que enfrentamos.

 5) Qual o valor da JBS que mais se identifica?

Um dos valores que mais me identifico é a Disponibilidade, pois estou sempre aberto para as possíveis mudanças e disponível para todas as oportunidades que me cercam.

 

 

 


Conteúdos relacionados: