fundo parallax

Comunicação

Unidade de Cascavel-CE da JBS Couros triplica produção

Crescimento de 216%, nos últimos dois anos, se deve a lideranças estratégicas e mudanças de estrutura

Nos últimos dois anos, a Unidade de Cascavel-CE da JBS Couros passou por reestruturações econômicas e estratégicas para garantir a melhoria contínua, com foco nos resultados. Após um redesenho econômico liderado por Guilherme Motta, presidente da JBS Couros, e Secundino Corcini Neto, diretor de operações da marca, a Unidade teve um aumento de sua produção mensal de aproximadamente 216%, passando de 12.000 para 38.000 couros por mês.

Essas melhorias se devem, em grande parte, às lideranças, que trouxeram toda a sua experiência no setor e no mercado para alcançar os objetivos da Companhia.

A Unidade segue aprimorando a sua estrutura e trazendo líderes estratégicos para seu Negócio: Marcus Vinicius Angeluci, após cinco anos como gestor da Unidade de Cactus no Texas (EUA), retorna ao Brasil e assume a Gestão da Unidade de Cascavel-CE. Ele tem formação em Curtimento de Peles e Couros pelo Senai-RS e 18 anos de experiência na indústria do couro com a JBS. Por 13 anos, ele atuou em diferentes posições na JBS Couros (BR). Passou por supervisão, coordenação e gerência nas áreas técnicas de produção de Wet Blue (primeiro estágio de produção do couro), o que o permitiu conhecer em detalhes os produtos e operações da empresa.

Mauro Luiz Coelho Pereira, antes gestor da Unidade de Cascavel-CE e gestor da Unidade de Lins-SP e que foi um dos grandes responsáveis por estes anos de reestruturação e crescimento da Unidade cearense, passa a atuar com foco total na unidade de Lins que tem produção mensal de aproximadamente 132.000 couros por mês.

A Unidade de Cascavel conta ainda com um plano de crescimento para garantir o atendimento às futuras demandas.


À esquerda Mauro Luiz Coelho Pereira, gestor da Unidade de Lins (SP), e
à direita Marcus Vinicius Angeluci, líder da unidade de Cascavel (CE).