Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

JBS EMBALAGENS METÁLICAS CELEBRA 1 ANO SEM ACIDENTES

Negócio ainda bateu recordes de produção no primeiro e segundo trimestre

No último dia 6 de agosto, a completou 365 dias sem acidentes com afastamento, e essa conquista não veio sozinha; em meio à pandemia do Covid-19, mesmo com todos os protocolos adotados, a empresa bateu dois recordes seguidos de produção no primeiro e segundo trimestre,  comercializando mais de 400 milhões de latas no período.

O diretor do Negócio, Marcelo Jorcovix, parabenizou toda a equipe pela conquista. “ É muito gratificante poder comemorar este tipo de conquista. Isso demonstra o empenho de todos em reforçar nosso compromisso em cada vez mais fortalecer não somente a cultura do zero acidentes, como também do incidente zero. Nesse ano, já comemoramos o recorde de volume no primeiro trimestre e, posteriormente, o novo recorde no segundo trimestre. Poder celebrar esses recordes de volume, sem acidentes com afastamento é  motivo de orgulho e prova da atitude diferenciada de cada um, somada ao verdadeiro espírito de Time! Vamos seguir assim, obstinados por superar nossos resultados com segurança”, finalizou.

A diretora de Recursos Humanos da Novos Negócios, Luciane Martins, também parabenizou a Unidade e ressaltou que a conquista é fruto da dedicação de todos. “ Esta importante conquista é fruto de muita dedicação e comprometimento de todos os colaboradores e reforço a importância do exemplo da nossa liderança em inspirar e garantir um ambiente seguro. Que venham mais 365 dias sem acidentes”.

Para celebrar a data, a Unidade encomendou uma linda faixa comemorativa, além entregar a cada colaborador da planta um bombom junto a um cartão com uma mensagem assinada pelo diretor, Marcelo Jorcovix. Além disso, cada colaborador receberá uma linda camiseta alusiva ao evento.


Conteúdos relacionados: