Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

JBS é premiada em ranking internacional do setor financeiro

A Companhia recebeu prêmios em categorias individuais e coletivas no ranking latino-americano
da revista Institutional Investor

A JBS conquistou mais uma vez resultados relevantes no ranking 2020 Latin America Executive Team, promovido pela revista Institutional Investor, reconhecida mundialmente pela sua ampla atuação no mercado financeiro.

A Companhia ficou, em relação à América Latina, entre as três “Melhores Equipes de RI, Guilherme Cavalcanti, CFO Global da JBS, entre os três “Melhores CFO” e Christiane Assis, Diretora de Relação com Investidor da JBS, reconhecida entre os três “Melhores Profissionais de RI”.  Em relação ao Brasil, a JBS se destacou sendo a melhor dessas três categorias no segmento de Alimentos e Bebidas.

O ranking foi formulado a partir dos votos de cerca de seiscentos investidores e analistas de mercado, do Brasil e do exterior, que escolheram os destaques em 16 setores mais relevantes da economia.

Christiane Assis, Diretora de Relação com Investidores da JBS, ressalta que “estarmos entre os melhores da América Latina e se destacando como o melhor do Brasil, é fruto do trabalho de um Time, que se consolidou no último ano, em prol de resultados e que está preparado para encarar os próximos desafios”.