fundo parallax

Comunicação

Friboi homenageia melhores transportadores de 2020

Motoristas foram avaliados em quatro aspectos: Distribuição, Longo Percurso, Mercado Externo e Carga não frigorificada

Neste ano, a área de Logística da Friboi premiou os melhores transportadores do ano de 2020. Os motoristas – 367 ao todo – foram avaliados em quatro aspectos: Distribuição, Longo Percurso, Mercado Externo e Carga não frigorificada. Os três primeiros colocados em cada categoria receberam troféus, placas de homenagem e adesivos para as suas frotas de caminhões.

Para Cairo Santos, gerente de Logística do Negócio, o momento é de valorização ao bom trabalho dos parceiros da Companhia. “Estreitar os laços e construir boas relações com nossos transportadores é sobretudo uma vantagem estratégica”, afirma.

Já para Gilmar Schumacher, diretor de Logística da Friboi, 2020 foi um ano de muitos desafios e por isso é importante reconhecer a motivação e o bom desempenho dos transportadores. “Apesar do cenário atípico no ano passado, alcançamos bons resultados. Essa premiação consagra os transportadores que se mantiveram cada vez mais próximos e empenhados em entregar a melhor prestação de serviço aos nossos clientes”, explica.

Em função da pandemia, a cerimônia de premiação neste ano foi realizada virtualmente.