fundo parallax

Comunicação

ESPECIAL MEIO AMBIENTE


Neste mês de ações especiais em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, estamos destacando os profissionais da JBS que fazem a diferença e que estão mostrando em números como o papel de cada um na preservação do planeta é essencial.

Nesta edição, Flavia Venturelli, supervisora de Meio Ambiente da Friboi Unidade Andradina-SP, fala sobre os avanços da Companhia e como é atuar nessa área:

“Trabalhar na área de meio ambiente é transformar a realidade atual em possibilidades para um futuro mais sustentável com garantia de desenvolvimento social, econômico e ambiental , com metas a curto, médio e longo prazos. É extremamente gratificante trabalhar em prol de um progresso responsável, aplicando as melhores práticas de sustentabilidade em toda a cadeia produtiva, buscando soluções e inovação para vencer os desafios diários. A JBS investe em gente, inovação, tecnologia e projetos para cumprir não somente as legislações ambientais, mas também para assegurar um desenvolvimento constante e sustentável em todas as suas operações”, disse.