• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
JBS abre vagas de trainee em cinco estados do Brasil
abril 7, 2021
Exportação de óleo de aves cresce na Seara na área de Coprodutos
abril 7, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Friboi participa de eventos para aprimorar experiência dos consumidores

Os workshops fizeram parte da agenda da área de Relacionamento com Clientes e Consumidores

Na busca pelas melhores práticas do mercado, principalmente em um novo contexto diante da pandemia, a área de Relacionamento com Clientes e Consumidores da Friboi participou, nas últimas semanas, de dois eventos online promovidos pela EBDI – referência no mercado corporativo no desenvolvimento de profissionais e geração de negócios.

O primeiro workshop foi o XPERIENCE, que contou com a participação de 50 líderes de “Customer Experience e Marketing”, que apresentaram, ao longo de dois dias, palestras e discussões voltadas para aprimoramento da experiência dos consumidores.

Já o segundo evento – “Customer After Sales Services” – também da experiência pós-compra e trouxe o enfoque “Consumidor x Marca: Como automatizar sem perder a empatia no atendimento”.

“Atuamos na constante capacitação do time de atendimento, no mapeamento e implantação de novas soluções para o processo e buscamos proporcionar a cada atendimento a experiência da personalização e humanização, de forma fortemente alinhada aos valores da Companhia”, explica Luis Eduardo Doná, coordenador de Customer Relationship da Friboi.

Os eventos da EBDI tiveram palestras de representantes de importantes empresas, como Carrefour, Natura, XP Investimentos, BTG Pactual, Loggi, Rappi, OLX; e de entidades especializadas no relacionamento com o consumidor, como o Reclame Aqui.

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco