Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

ORIGINAÇÃO REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DO FAZENDA NOTA 10

Ação reuniu 137 pecuaristas parceiros inscritos no projeto e líderes da Friboi

O Time de Originação da Friboi organizou um encontro virtual para dar início ao projeto Fazenda Nota 10. O FN10 tem como objetivo multiplicar a capacidade do pecuarista em gerar melhores resultados. A metodologia de trabalho concebida pelo Instituto Inttegra atuará nas seguintes áreas de impacto: finanças, produção, gestão, gente e cultura.  Os 137 fornecedores da Friboi estão localizados em 10 estados: AC, BA, GO, MG, MS, MT, PA, RO, SP e TO e já começaram os trabalhos de levantamento de informações para início da consultoria.

O presidente da Friboi, Renato Costa, reforçou o compromisso da empresa na condução do projeto. Também compartilhou suas experiências em gestão, planejamento estratégico, geração de resultados, modelos de sucesso e capacitação.

Já os especialistas do FN10 (Instituto Inttegra) trouxeram alguns números do projeto, um panorama sobre os treinamentos de gestão de alta performance e os resultados de indicadores de produtividade das fazendas.

Para o diretor do Inttegra, Antônio Chaker, “essa primeira reunião foi de grande êxito, com participação de 100% dos interessados e muito engajamento. Os fazendeiros Nota 10 têm mostrado muita dedicação e foco em aprender. A perspectiva é que as pessoas possam, com esse conteúdo e método de gestão, evoluir, produzir mais e ganhar mais, em um ciclo virtuoso que deixa a pecuária nacional cada dia mais profissional”.

Para o diretor de Relações com Pecuaristas, Fábio Dias, esse encontro superou as expectativas com adesão total dos fornecedores.  “Agora, juntos, seguiremos com o cronograma de trabalho com os fornecedores do FN10. Tenho convicção de que colheremos excelente resultados”, disse.

 

Sobre o FN10

Iniciado em abril, o Programa Fazenda Nota 10, desenvolvido pela Friboi em parceria com o Instituto Inttegra, otimiza a gestão e produtividade de pecuaristas parceiros da Companhia em todo o país e tem ajudado o produtor a maximizar os ganhos por meio de avaliação de indicadores, auxílio na tomada de decisão e treinamentos online, que ajudam os pecuaristas a aprimorar as habilidades gerenciais no dia a dia da fazenda.

Saiba mais sobre o Programa em www.fazendanota10.com.br