fundo parallax

Comunicação

Swift realiza ciclo de reuniões online com Fornecedores

Ação contribui para o estreitamento da relação com os parceiros, mesmo à distância

Com o avanço da pandemia, o Ciclo de Reuniões com Fornecedores 2021 da Swift será todo online, por meio de videoconferência. O objetivo é reunir 100% dos fornecedores da marca e manter o relacionamento próximo. O Departamento Comercial da Swift está no comando dessas reuniões junto ao Departamento de Supply Chain.

“Nesse momento que vivemos, as reuniões online se tornam cada vez mais presentes. O objetivo principal é compartilhar a estratégia de crescimento para os próximos anos em cada canal de venda Swift, reforçar nossa parceria e levar informações relevantes, para que todos tenham previsibilidade e possam se estruturar para acompanhar nosso crescimento, com solidez e sempre com visão de melhoria contínua. Aproveitamos para discutir também sobre a evolução da performance do volume de nossos produtos, analisando os períodos anteriores e revendo as programações futuras, em conjunto com a área de Supply Chain”, comentou Luciano Camacho, gerente Comercial da Swift.

“Os encontros online serão realizados com fornecedores de diversas partes do mundo de forma prática (uma quantidade de pessoas maior do que se fosse presencialmente). Dessa maneira, otimizaremos tempo e ganharemos produtividade”, disse Ariel Camargo, analista Comercial da Swift.

“As reuniões online serão ótimas para manter aproximação das empresas no desenvolvimento do relacionamento colaborativo. Por meio dos encontros, vamos conhecer com mais detalhes a operação do fornecedor, aumentando o conhecimento da cadeia de abastecimento, além de discutir ações e avanços necessários para suportar o crescimento. Ao olhar para o passado, aprendemos com os nossos erros. Olhando para o presente, conseguimos alinhar melhorias operacionais no processo de planejamento, produção e entrega. Quando olhamos para o futuro, planejamos melhor o médio e o longo prazo, nos fortalecendo para atender os desafios que estão por vir”, encerrou Adriano Moura, representante do Departamento de Supply Chain da Swift.