Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

EDEVAL PEREIRA, DA SEARA

Confira o depoimento emocionante do colaborador que completou 30 anos na Companhia.

 

“Me chamo Edeval Batista Pereira, tenho 58 anos, sou casado, pai de dois filhos e avô de uma neta linda. É com muito orgulho que hoje conto minha história de realizações profissionais nessa grandiosa empresa, a JBS.

Em 1984, eu tinha um sonho para minha vida profissional: entrar em uma grande empresa e crescer junto com ela. Em busca dessa oportunidade, participei de um processo de seleção para auxiliar administrativo, porém, por não ter essa vaga, me ofereceram o cargo de “pesador” de suínos vivos para abate, ervilhas e milho verde.

Então, em 10/12/1984, fui contratado pela empresa, na época denominada Swift Armour, hoje pertencente a marca Swift, na qual permaneci por cinco anos. Na sequência, fui admitido na então Ceval Alimentos, que acompanhei o crescimento até os dias atuais. Agora, denominada .

Junto com grupo JBS, cresci e me desenvolvi profissionalmente. Para o melhor desempenho de minhas funções, sempre procurei me atualizar. Conclui o curso superior em Ciências Contábeis, conheci novos processos, métodos e gestões, juntamente das diversas mudanças da empresa e de sistema.  Viajei a trabalho, conheci outras cidades e estados, além dos muitos e admiráveis profissionais que pude conhecer e trabalhar.

Passei por vários setores e funções como apontador de produção, faturista, lançamentos de pedidos de venda, T.I, controle de estoque de um Centro de Distribuição, e depois, controlador de estoque, essa função no início da Unidade de Dourados/MS, onde permaneci mais tempo, de 1998 até 2011.

Atualmente, sou analista de Custos e tesoureiro da ADCS – Associação Desportiva Classista , na Unidade de Dourados-MS. Em 2019, junto com a minha família, comemorei meus 30 anos de casa com uma linda e emocionante homenagem. Meu sonho que começou lá atrás se concretizou, me sinto realizado profissionalmente, sempre com a sensação de que posso mais e por isso permaneço à disposição da empresa para o que for necessário. Meu muito obrigado a todos que acreditaram, ajudaram e continuam fazendo parte da vida desse profissional”.


Conteúdos relacionados: