• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
GILBERTO TOMAZONI DISCUTE SOBRE SUSTENTABILIDADE EM EVENTO INTERNACIONAL
junho 2, 2021
Primor patrocina as maiores festas de São João do mundo
junho 2, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

MARCAS COMEMORAM O DIA MUNDIAL DO HAMBÚRGUER COM AÇÕES ESPECIAIS

Em celebração ao Dia Mundial do Hambúrguer, na última sexta-feira, 28 de maio, a Friboi incentivou seus consumidores a preparar um delicioso hambúrguer gourmet, além dos acompanhamentos mais pedidos para a data. Para tornar o momento uma experiência única, um grupo de 50 influenciadores digitais recebeu um kit com o Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi e itens personalizados da marca, que ganhou ainda mais prestígio com o vinho Woodbridge Zinfandel, em parceria com a TodoVino.  

A ação resultou em diversas publicações e retornos positivos, que ressaltaram os atributos do produto feito a partir de Raças Europeias: feito 100% de carne bovina, maciez, sabor e suculência. Para amplificar ainda mais a presença da marca, também divulgamos receitas especiais de acompanhamento para deixar os hambúrgueres 1953 Friboi ainda mais deliciosos, que estão disponíveis no perfil da Friboi no Instagram (@friboibrasil).  

E não parou por aí. Os consumidores também ganharam um desconto especial no Rappi na compra de produtos, foram impactados com conteúdos exclusivos no Instagram e Academia da Carne Friboi, além de ações promocionais promovidas na plataforma Friboi Online para o público B2B e de “compre e ganhe” em pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, com uma tábua exclusiva da marca. Já em ação na rádio Band FM, no programa A Hora do Ronco, foi sorteado um kit exclusivo do Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi.

Salada e Supergelados Friboi 

As marcas Salada e Friboi uniram forças para comemorar a data. Um kit composto pela tradicional maionese Salada, caixa de hambúrgueres tradicionais da linha Supergelados Friboi e tábua personalizada também foi enviado para influenciadores digitais, que convidaram seus seguidores a combinar a leveza, o equilíbrio e a cremosidade da maionese com o sabor e a versatilidade do hambúrguer. 

Confira os destaques: 

    

    

  

 

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco