Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Homenagem aos motoristas da JBS

 

No próximo sábado (25), é comemorado o dia desses profissionais essenciais para  a Companhia e toda a sociedade

O Dia do Motorista é uma data que busca homenagear e valorizar esses profissionais que rodam e transportam alimentos por todo o Brasil. Além de levar alimentos e produtos das nossas marcas, os mais de 1200 motoristas da JBS também contribuem com as entregas do programa Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade, que ajuda a mais de 200 municípios por todo o Brasil em meio à crise do Coronavírus.

A JBS Transportadora é a 5ª maior transportadora do Brasil. Em 2019, os motoristas da TRP rodaram cerca de 10 milhões de quilômetros. Um dos motoristas que compõe esse Time é  Adriano Leal, motorista na JBS há mais de um ano. Ele conta sobre o sentimento de ser caminhoneiro e o quanto é realizado por trabalhar na Companhia.

A profissão de caminhoneiro é quase que um estilo de vida, tem que ser feita com amor.  A JBS para mim, além de ser a fonte do meu sustento, é a garantia da realização dos meus sonhos. Ela me dá segurança e suporte para que eu consiga progredir e evoluir na minha vida profissional e pessoal. É uma grande satisfação poder fazer parte desse grupo”, disse o motorista que atua na operação Câmara Fria da TRP.

Lizandra Galdino, gerente de Recursos Humanos da JBS Transportadora, parabenizou os motoristas pela data especial e agradeceu por toda a dedicação e comprometimento.

“Gratidão e respeito aos motoristas da JBS que dedicam suas vidas a levar a nossa marca e os nossos produtos. Vocês representam cada um de nós pelas estradas por onde passam. A vocês e as suas famílias o nosso maior reconhecimento”, finalizou Lizandra.

 

Em homenagem a essa data, a JBS preparou um vídeo especial com depoimentos dos familiares dos nossos motoristas. Clique aqui para conferir.