fundo parallax

Comunicação

JBS NOVOS NEGÓCIOS CRIA PROJETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

O Programa CHAV contribui para o aprimoramento de competências comportamentais e
amplia conhecimento sobre os negócios

O RH da JBS Novos Negócios acaba de criar mais um programa dentro do seu pilar “Desenvolvimento de Pessoas”. Com foco na lapidação do Conhecimento, Habilidade, Atitude e Valores dos analistas de diversas áreas, nasceu a iniciativa CHAV, implementada pelo RH das unidades da JBS Biodiesel, JBS Higiene e Limpeza e Trading, em Lins-SP. O objetivo é auxiliar no aprimoramento de competências comportamentais e permitir que os participantes ampliem o conhecimento dos negócios.

Os treinamentos dentro do programa incluem temas como autoconhecimento, comunicação e inteligência emocional. O CHAV também contempla atividades dinâmicas, em que 11 analistas apresentam suas áreas de atuação e suas responsabilidades e funções dentro dos respectivos Times, promovendo uma troca de experiências entre os colaboradores.

“O programa foi um diferencial para as nossas unidades e foi um momento importante para aprendizagem de novos conhecimentos. Os participantes se destacaram pelo engajamento, dedicação e interesse e comprovaram que são grandes talentos dentro da Companhia”, pontua Danielle Milani Mariano Iwasaki, coordenadora de RH da unidade da JBS Higiene e Limpeza de Lins.

O programa, que teve duração de seis meses, também contou com a participação de analistas das Unidades da JBS Ambiental e da NovaProm. Os módulos aconteceram semanalmente, até o dia 9 de dezembro, quando houve o encerramento do Programa, com a participação especial diretores, gerentes e representantes dos RHs das unidades.

Analistas participantes com seus certificados de conclusão e as idealizadoras do programa, durante o encerramento das atividades.