fundo parallax

Comunicação

JBS completa 68 anos e quem conta a história somos nós

A melhor forma de contar a trajetória de uma Companhia é por meio de quem a construiu: seus colaboradores. A JBS só é grande porque a cada dia seus mais de 245 mil colaboradores pelo mundo saem de casa para trabalhar e dão o melhor. Na celebração desses 68 anos, convidamos alguns colaboradores para expressar e celebrar o que esse aniversário representa para eles.

Confira: 

Estou na JBS há 35 anos e sinto que evoluí com a empresa. Já fui operadora de produção, faqueira, balanceira, monitora, até chegar no supervisão. Fiz faculdade, construí minha vida, e estou fazendo nesse momento minha pós-graduação. A JBS é gente cuidando de gente, e sinto que a empresa me puxa para crescer e evoluir. Para mim, a empresa faz parte da minha família e sou muito feliz de trabalhar e poder celebrar essa data tão marcante.  A empresa é grande e sou orgulhosa de ter crescido com ela.

Cleide Aparecida, coordenadora de produção da Friboi, unidade de Barretos, 35 anos de Friboi 

 

 

 

A JBS faz parte da minha vida mesmo antes de eu começar a trabalhar, pois meu pai atuou na empresa por 30 anos. Comecei bem cedo minha trajetória na Companhia, ainda como aprendiz de mecânico, e a partir daí peguei gosto pela profissão, até chegar ao cargo que ocupo hoje, de gerente de Manutenção. Entendo que a JBS cria muitas oportunidades de desenvolvimento, basta você querer participar, trabalhar duro e levar a sério suas atribuições. Mesmo com 45 anos de Companhia, trabalho e me dedico como se fosse o meu primeiro dia. Fico feliz por tudo que construí aqui dentro e por deixar um legado, pois, assim como meu pai, minha família também se desenvolveu profissionalmente na empresa. Hoje, tenho duas filhas que também fazem parte do time: uma como engenheira de segurança e outra como supervisora de produção. Sou muito grato pela empresa e por tudo que ela me proporcionou.

Neuri Pansera, gerente de Manutenção da Seara unidade de Itapiranga-SC, na Companhia há 45 anos

 

“Comemoramos mais um ano de JBS e sinto muito orgulho em fazer parte desta história! Somos uma empresa que se expandiu por competência e paixão no que faz, com qualidade em seus produtos, serviços e prezando pela segurança das pessoas. Esta trajetória na empresa me traz um misto de tranquilidade quando se fala da nossa Cultura, vivendo aqui valores que compactuo e de ser desafiado todos os dias, dadas as dinâmicas dos negócios e segmentos em suas expansões, diversificações e inovações em nossa missão de sermos os melhores no que nos propusermos a fazer.A JBS nos desafia todos os dias, fazendo que com todos cresçamos junto com a empresa. Parabéns a todos vocês, que são parte desta linda história de prosperidade!”

Neilton Viana, diretor de Recursos Humanos da JBS Couros, há 23 anos na JBS

 

“Estou há 18 anos na JBS Natural Casings, quando fui convidado para a implantação do negócio, e há 34 anos no mesmo ramo de envoltórios. A cada dia sinto que aprendo mais. A JBS me proporciona, além do aprendizado pessoal, a possibilidade de troca de experiências e busca de novos conhecimentos. São muitos anos trabalhando com grandes profissionais, apoiando a formação de novos talentos, colocando em prática todo conhecimento adquirido e desenvolvendo novos projetos. Espero continuar contribuindo por muitos anos a identificar oportunidades e definir novas ações e estratégias, ajudando a alavancar nosso resultado, pois acredito que tudo é possível e que somos capazes de realizar.

José Braz, gerente Industrial da JBS Natural Casings, de Novos Negócios, 18 anos na JBS Natural Casings 

 

 

“Há 7 anos, quando ingressei na JBS, eu tive a oportunidade de construir algo do zero, e foi o que me fez ter certeza de que era o projeto da minha vida. Nesse tempo todo, fui gerente de várias lojas até chegar como gerente Distrital de Vendas, cargo que ocupo hoje. O que mais me encanta e me motiva é o fato de que sei que entrego, todos os dias, o melhor produto de qualidade na mesa das pessoas. Eu trabalho com tranquilidade por saber que nosso cuidado começa lá nas unidades, no preparo e dedicação dos nosso colaboradores, e termina com excelência no atendimento das nossas lojas e na satisfação do nosso público. É uma responsabilidade imensa alimentar uma vida melhor, nos faz acreditar cada vez mais no nosso trabalho, na nossa expansão. Eu não tive dúvidas, há 7 anos, que estava entrando num grande projeto e hoje é gratificante participar diariamente do nosso crescimento. Parabéns, JBS”.

Juliana Romão, gerente Distrital de Vendas da Swift, 7 anos na Swift 

 

“Iniciei a minha trajetória na JBS em janeiro de 2019, como Jovem Aprendiz, na área de Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Organizacional. Posteriormente, fui efetivada na área de Folha de Pagamento como Assistente de RH. 9 meses depois, recebi a oportunidade de ingressar no Time de Gente e Gestão da Seara. Agora, em 2021, fui chamada para ingressar como analista de RH Jr, na área de Remuneração da JBS. A JBS é um símbolo de desafios e oportunidades, eu sou grata por cada área, gestor e colegas que tive o prazer de trabalhar até hoje. A Companhia me fez crescer tanto profissionalmente como desenvolveu meu lado pessoal, tenho apenas 2 anos de empresa, mas sinto que faço parte disso desde o início, pois me identifico com os Valores que temos por aqui e sempre considero a opinião de todos a minha volta, priorizando o nosso e não somente o meu”.

Jeniffer Monteiro, analista de Recursos Humanos Corporativo, 2 anos de JBS