Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Ações sociais da JBS já impactaram 300 mil pessoas

Para ajudar comunidades locais no combate ao coronavírus, foram doadas mais de 75 toneladas de alimento e 115 toneladas de produtos de higiene, entre outras doações

Desde o início da pandemia do Coronavírus no Brasil, todos os negócios da Companhia se mobilizaram para ajudar as comunidades nas regiões em que temos operações. As ações sociais do Fazer o Bem Faz Bem, projeto de responsabilidade social da JBS, impactaram 300 mil pessoas ao longo do último mês.

Foram registradas 225 ações, em 89 municípios, em 16 Estados pelo Brasil. As doações somaram 75 toneladas de alimentos para ONGs, agentes de saúde e comunidades.

Foram doados 18 mil itens de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como máscaras, luvas, uniformes e outros itens que ajudam profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à Covid 19 a se protegerem da transmissão da doença.

A JBS também fez a doação de cerca de 115 toneladas de produtos de higiene, entre elas a doação de 2 milhões de sabonetes para colaboradores, ONGs e lares de idosos. Foram doados também produtos químicos para sanitização em hospitais e vias públicas, e outros de higiene pessoal.

Foram 89 instituições beneficiadas pelas ações do Fazer o Bem Faz Bem. Todos os negócios estão envolvidos e mobilizados para fazer a diferença na vida de outras pessoas e a contribuir para que esse momento passe logo.

Parabéns a todos!!

Confira algumas imagens.