Desenvolvido pela JBS Biodiesel em parceria com a JBS Ambiental, o programa Óleo Amigo recuperou em 2019 [...]

fundo parallax

Comunicação

Giro do Boi: 6 anos de sucesso

O Programa é um importante elo na cadeia produtiva, trazendo notícias, curiosidades, entrevistas especiais e muita informação relevante sobre a pecuária brasileira

O Programa Giro do Boi, um dos principais meios de comunicação da cadeia de produção da carne bovina, está há seis anos no ar com sucesso de audiência. O programa antecipa as tendências para o agronegócio no Brasil e no mundo, compartilha conteúdo especializado para seus espectadores, além de apresentar os desafios da comercialização e da produção de carne bovina.

Esse é um projeto de comunicação ímpar no Brasil. O Giro do Boi hoje é uma comunidade engajada e preocupada com o futuro da pecuária nacional. O programa entrega uma oportunidade de feedback muito importante, fazendo com que as mensagens cheguem aos produtores de forma muito rápida e abrangente.

O Giro do Boi conta, ainda, com um website exclusivo que também tem batido recordes de acessos. “Chegar aos seis anos inovando e crescendo de forma vigorosa e recorrente é sensacional. Melhor ainda é quebrar o recorde e carimbar 736 mil acessos, como foi agora em maio, no site do Programa. São 24 mil pessoas visitando o site todos os dias”, destacou Fabio Dias, diretor de Relações com Pecuaristas da Friboi.

O programa Giro do Boi reforça a prioridade na prestação de serviço para o pecuarista com foco editorial na difusão de tecnologias que aumentem a produtividade. O Giro do Boi é transmitido pelo Canal Rural e pode ser assistido, de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, nos canais 185 e 685 (Net); 185 (Claro TV); 164 (Sky); 179 (OiTV), e está disponível pelas antenas parabólicas analógicas (banda C no Star One C2) e digital (Star One C2).