Na JBS o compromisso com a qualidade é levado extremamente ao sério internamente e externamente. A Cultura da Qualidade, por exemplo, é uma prática interna da JBS que zela para que todo colaborador faça a sua função no processo com mentalidade do consumidor, ou seja, sua tarefa é levar o melhor produto possível para a mesa das pessoas.

Já o Farol da Qualidade é uma metodologia do grupo JBS que garante o monitoramente da qualidade em toda a cadeia de produção de gado, com as carcaças 100% tipificadas. 

Esses são apenas alguns exemplos de como a JBS trata seus processos de qualidade. Todo esse cuidado gera reconhecimento, então, a companhia orgulhosamente ostenta 100% dos certificados de inspeção federal pelo Ministério da Agricultura.

RELACIONADO

Sobre a JBS Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com mais de 235 mil colaboradores no mundo. A companhia, presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais, possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em […] Saiba Mais