fundo parallax

Como é trabalhar na área de Tecnologia da Informação da JBS?

Redação Conteúdo -

Redação Conteúdo 23 de agosto de 2021

Aqui na JBS, os profissionais de Tecnologia da Informação têm espaço especial. São eles que cuidam das especificações, desenvolvimento, da manutenção, administração dos dados, da infraestrutura, do controle de qualidade dos sistemas desenvolvidos, da implantação, enfim de todos os processos. Trabalhamos com equipamentos e software de ponta, com os principais parceiros do mercado, como CISCO, Oracle, IBM, DELL, HP, etc. Quer saber mais sobre esse time incrível? Vem descobrir 5 curiosidades que esperam por você aqui na JBS!

1/ Prepare-se para uma rotina desafiadora

O time de T.I está sempre encarando novos desafios diariamente, participando de projetos inovadores. Prepare-se para trabalhar em um ambiente que está sempre em evolução e desenvolvendo você para evoluir como profissional e crescer na empresa. Em junho lançamos uma plataforma de Avaliação de Desempenho feita 100% pelos nossos desenvolvedores, desde da análise, projeto, codificação, testes e a implementação.

2/ Você vai crescer profissionalmente e ter uma carreira duradoura

Quer trabalhar em uma empresa que valoriza o seu profissional?. O tempo de casa é algo importante para a JBS, por isso as carreiras aqui são duradouras. Você sempre estará se desenvolvendo e adquirindo novas habilidades, tornando-se o melhor profissional possível.

3/ Conheça outras áreas da empresa e trabalhe em equipe

Se você gosta de conhecer as outras áreas de uma empresa, então trabalhar na TI da JBS pode ser o lugar certo para você . Por aqui, nossos profissionais são incentivados a aprender sobre tecnologias e também sobre os negócios da empresa, e fomentar um ambiente descontraído e leve.

4/ Tenha vivência com tecnologias variadas

O ambiente de trabalho desafiador também traz a oportunidade de trabalhar com tecnologias variadas, sempre tendo a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento que vão alavancar a sua carreira.

5/ Trabalhe em uma empresa multinacional

Já pensou em trabalhar em uma empresa que está presente em mais de 15 países e que possui 250 mil colaboradores? A JBS está alimentando o mundo com o que há de melhor e como parte do time de TI você também pode fazer parte desta missão.

Curiosidade extra: desenvolva tecnologias para alavancar a companhia! 

O time de T.I. da JBS está diretamente ligado com o desenvolvimento de novas tecnologias para que a companhia possa crescer. Uma dessas tecnologias é AVD o nosso sistema de auto avaliação interna, usado por todos os colaboradores. 

Agora chegou a hora de encontrar a vaga perfeita para você integrar o nosso time. Visite a nossa página de carreiras e se inscreva!.

faça parte