fundo parallax

Comunicação

Seara de Itaiópolis (SC) patrocina corrida contra a AIDS

Terceira edição do evento contou com a participação de 40 colaboradores da empresa

Promover o bem-estar e incentivar a prática do atletismo e a adoção de um estilo de vida saudável. É com esse objetivo que a “Corrida Rústica na Lutra Contra a AIDS” chegou à terceira edição. Organizado pela Prefeitura de Itaiópolis (SC), com patrocínio da Seara, o evento foi realizado no dia 1º de dezembro em um circuito que passou pelaas principais ruas do município.

Dessa edição participaram 40 colaboradores da unidade da Seara na cidade, além de integrantes do projeto “Pernas Solidárias”, que viabiliza a inclusão de cadeirantes em corridas de rua, com a ajuda de voluntários. A prova é dividida em duas categorias: 5 km e 10 km (masculino e feminino).

A analista de Recursos Humanos, Maria Ofélia Schneider, foi uma das colaboradoras que participaram do evento. “Há três anos, a corrida mudou a minha vida e, desde então, sou adepta desse esporte e posso dizer com certeza que são vários os benefícios. O mérito é seu, mas todos os companheiros de pista vibram e celebram as conquistas dos outros”, conta Maria Ofélia.

Parte do dinheiro arrecadado com as inscrições da corrida é destinado aos Bombeiros Voluntários e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itaiópolis.