fundo parallax

Comunicação

Inovação: JBS leva marca plant-based pela primeira vez para China

Portfólio da OZO foi apresentado a clientes do varejo e foodservice durante a feira Sial China 2021, em Xangai

A JBS participou, no mês de maio, da Sial China 2021, uma das maiores feiras direcionadas aos segmentos do varejo e foodservice no mundo, realizada em Xangai. Pela primeira vez, a Companhia apresentou no país asiático o portfólio plant-based da marca OZO, composto por soluções inovadoras e com fontes de proteína fermentadas por cogumelos. Destaque para os hambúrgueres, com foco nas tendências de consumo dos chineses nesse segmento com a expectativa de abertura de vendas no país.

No evento, a JBS reuniu em um estande único outras de suas marcas globais, destacando seu portfólio multiproteína, além de seus mais recentes lançamentos no mundo. A Friboi, marca de carne bovina brasileira mais vendida na China, apresentou três de suas principais linhas e com soluções de alto valor agregado: Black Friboi, Grain Valley e 1953 Friboi. Já a Seara apostou em sua linha para o varejo, composta de cortes de suínos e de frango, e itens do segmento de alimentos preparados, como hambúrguer, linguiça e empanados.

Essa foi a sétima participação da JBS na Sial China, considerada uma das mais importantes feiras do segmento na região.  A Companhia está presente no país com escritórios comerciais e, atualmente, a região da Grande China é um dos principais destinos dos produtos da JBS, respondendo por mais de 30% de todas as exportações da Companhia.