fundo parallax

Comunicação

Friboi reforça seus laços com o Hospital de Amor

A parceria entre a Friboi e a Hospital de Amor segue firme, com ação especial na Festa do Peão de Americana (SP)

A Friboi participou, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, da 5ª “Prova Team Penning do Bem”, competição solidária em prol do Hospital de Amor, de Barretos (SP), referência no tratamento de pacientes com câncer no Brasil.

Pela segunda vez consecutiva, a Companhia apoiou o evento, realizado durante a Festa do Peão de Americana, no interior paulista. Foram doados R$ 25 mil para a instituição, além de produtos Friboi, Swift e Jack Link’s, marca de snacks da JBS, aos peões participantes.

A parceria com o Hospital de Amor está alinhada ao incentivo do desenvolvimento social, um dos pilares da Friboi, que visa contribuir com ações e investimentos que busquem construir um mundo melhor.

“Ficamos muito felizes em colaborar não somente com o evento, mas, principalmente, em apoiar a iniciativa, e o que ela representa, o tratamento gratuito de pacientes com câncer. O Hospital de Amor é uma instituição que acompanhamos de perto, um trabalho incrível que fazemos questão de ajudar”, destaca o diretor-executivo de Originação da Friboi, Eduardo Pedroso.