fundo parallax

Comunicação

Bacalhau 100% vegetal e Fiesta Orgânico complementam o portfólio da Seara

De olho nos novos hábitos de consumo, marca inova para as celebrações de fim de ano com mais um produto da linha Incrível e a primeira ave de Natal orgânica do Brasil

A linha Incrível Seara vem conquistando cada vez mais o mercado de proteína vegetal trazendo inovações e produtos especiais para o flexitariano, que é o consumidor que está buscando alternativa de proteína.

Líder em seu segmento, a linha acaba de trazer mais uma grande novidade para as festas de fim de ano, e promete deixar as comemorações ainda mais gostosas: o Bacalhau desfiado 100% vegetal. O produto é feito com grão-de-bico, pimentões, azeitona e serve até duas pessoas.

Lançada em dezembro de 2019, a Linha Incrível Seara já está disponível em todo o Brasil com os produtos Incrível Burger (sabores Carne e Frango), Incrível Empanado, Incrível Kibe, Incrível Escondidinho, Incrível Salsicha, Incrível Pernil Desfiado, Incrível Isca de Peixe e Incrível Carne Oriental. Os produtos contêm a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura inéditos de carne aos alimentos feitos à base de plantas.

Outra deliciosa novidade para a mesa dos brasileiros é o Fiesta Seara Orgânico – a primeira ave de Natal orgânica do Brasil. Atenta aos novos hábitos de consumo, a Seara apresenta este ano um portfólio ainda mais completo e diversificado, a fim de suprir as necessidades e os desejos dos consumidores que buscam alternativas mais saudáveis para essa época do ano.

Segmento que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, as aves orgânicas da Seara são criadas soltas, sem uso de hormônios e com acesso às áreas externas. A alimentação é composta por grãos não transgênicos, 100% orgânicos, vitaminas e minerais.

O Fiesta Seara Orgânico possui na embalagem o certificado IBD – maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina –, além do QR code de rastreabilidade, que permite que o consumidor conheça todas as etapas de criação e produção do alimento que está consumindo. Suculento e muito prático, o produto já vem temperado e contém o termômetro “pulou, assou”.