JBS ENTREGA 5,7 TONELADAS DE ALIMENTOS AO NATAL SEM FOME

 

Campanha arrecadou aproximadamente 2,8 toneladas de alimentos e a JBS doou a mesma quantidade;

a campanha mobilizou todas as áreas da Matriz e colaboradores de outros estados e países

 

Entre os dias 13 de novembro e 13 de dezembro, a JBS promoveu em sua matriz, em São Paulo, uma campanha de arrecadação de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome, criada pela ONG Ação da Cidadania. A Companhia se comprometeu a doar a mesma quantidade de alimentos arrecadada e promoveu uma série de ações de comunicação para mobilizar o time. O engajamento dos colaboradores e o resultado final surpreenderam: em um mês, foram arrecadadas aproximadamente 2,8 toneladas de alimento.

 

Com a doação da JBS, foram entregues para a instituição 5,7 mil quilos de alimentos. “Foi uma campanha bonita, em que as áreas se mobilizaram para trazer as doações. Temos aproximadamente 2,5 mil pessoas na matriz, então os resultados superaram todas as expectativas. Esperamos que, juntos, a gente tenha transformado o Natal de muitas famílias”, afirma Verônica Coelho, diretora de Recursos Humanos Corporativos.

 

A campanha recebeu doação de todas as áreas e de colaboradores de outros estados e países.

 

O Natal sem Fome é uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil. Criado em 1994, já ajudou dezenas de milhões de pessoas por todo o país a terem um natal digno. Na última edição, a campanha distribuiu cestas de alimentos para mais de 200 entidades cadastradas.