JBS EMBALAGENS METÁLICAS CERTIFICA SUAS PLANTAS NA ISO 9001

 

Unidade de Barretos recebeu o certificado de gestão de qualidade pela primeira vez,

enquanto a de Lins, também no estado paulista, obteve a recertificação

 

Os contínuos investimentos em treinamentos e melhorias no sistema de gestão garantiram à JBS Embalagens Metálicas mais uma conquista: a certificação ISO 9001: 2015 para suas fábricas no interior de São Paulo. Enquanto a planta de Lins ganhou a recertificação, a de Barretos obteve o certificado pela primeira vez.A ISO 9001é a norma de sistema de gestão da qualidade reconhecida internacionalmente.

 

O resultado foi alcançado após as unidades conseguirem a aprovação, sem restrições, em todos os processos previstos na norma. A auditoria, realizada pela Fundação Vanzolini, avaliou todo o sistema de gestão da qualidade da unidade de negócios, incluindo as áreas de produção, suporte, administração, comercial, Recursos Humanos e a diretoria, entre outras.

 

“É muito gratificante obter a certificação nas duas plantas, pois comprova que estamos no caminho correto. O resultado é consequência do trabalho diário de todas as equipes, e o reconhecimento nos estimula cada vez mais para mantermos os elevados padrões de qualidade”, explica o diretor da JBS Embalagens Metálicas, Marcelo Jorcovix.

 

A companhia é um dos principais players do setor na América Latina, com protagonismo na linha alimentícia – como nos segmentos vegetais, atomatados, cafés e lácteos, entre outros. Além disso, a empresa também produz embalagens aerossol, linha que vem contribuindo fortemente para o crescimento da divisão nos últimos anos.