fundo parallax

Gente

JBS Com Quem Faz é promovido em Unidade


O vídeo voltado à JBS Carnes sobre Produtividade e Qualidade na Pecuária do JBS Com Quem Faz foi divulgado na Unidade II de Campo Grande, passando a mensagem de Dedicação, Disciplina e Determinação.

Todos os colaboradores da Unidade se reuniram para conhecer a história de Ângela Maria, fornecedora parceira da JBS, conhecida por sua história de superação e pela alta qualidade do seu rebanho. Clique aqui e conheça essa história.
Após apresentação do vídeo para aproximadamente 1600 colaboradores, Ângela Maria foi convidada a falar algumas palavras. “Quero agradecer a todos e dizer que meu sucesso se deve a cada um de vocês presentes. Agradeço especialmente ao Nelson Jardim, gerente Regional da Compra de Bovinos, pela ajuda e parceria. Com ética, Dedicação, força e seriedade, conseguimos conquistar o que quisermos. Todos nós somos importantes. Façam a diferença na vida de vocês, na da família de vocês e no trabalho. Não foi simples e não é simples, mas é possível”, disse.

Rubens Bernardes, gerente de Recursos Humanos de Campo Grande II, organizou a ação na Unidade junto à equipe. “O programa JBS Com Quem Faz veio na hora certa. A Ângela passou para gente a mensagem de que as coisas não são fáceis, que é preciso se dedicar, acordar cedo e que, assim, podemos alcançar o que queremos. Essa foi uma oportunidade de falar aos colaboradores histórias que motivam”, elogiou.

Jose Vitorio Piva, gerente Industrial de Campo Grande II, falou da importância de apresentar casos de sucesso como esse. “É importante mostrar que com perseverança e fazendo a coisa certa é possível alcançar o sucesso. Nossa turma aqui conseguiu ver que o sonho pode ser alcançado, basta acreditar e trabalhar com Dedicação”, enfatizou.
A mensagem de força de vontade e empenho no trabalho foi entendida pelos colaboradores. “Gostei muito de ver essa história de como ela começou do nada e chegou onde chegou”, disse José Aldo, desossador. “Eu gosto de ver essas coisas, me dá mais incentivo a continuar”, elogiou Franciana Ferreira Oliveira, operadora de máquina. “A Ângela teve Humildade nas atitudes, ficou viúva sem se abater”, disse Maria Mendes, desossadora. “A gente tem que ser assim, gostar do que faz e fazer bem feito”, comentou Maria Nilza, desossadora.

Após ação com todos os colaboradores, foi realizado um almoço com pecuaristas e líderes da Unidade. Eles conheceram o vídeo e foi possível passar a mensagem de importância do trabalho em equipe e da nossa parceria com cada um deles.