Swift patrocina live “Churras da Yas”

Neste domingo, às 18h, além de cantar os maiores sucessos sertanejos, Yasmin Santos vai mostrar os segredos para preparar uma Picanha Swift

São Paulo, 29 de maio de 2020 – A Swift será parceira da cantora sertaneja, Yasmin Santos, na live que será realizada neste domingo, 31 de maio, às 18h, em seu canal no YouTube. Com o tema “Churras da Yas”, a artista fará uma live com os maiores sucessos sertanejos, ou seja, #SóModão.

Durante a apresentação, Yasmin, fã declarada de um bom churrasco, mostrará os segredos de como preparar uma Picanha Swift, que sempre faz sucesso entre seus amigos e familiares. Além de patrocinar com todos os produtos para o evento on-line, a Swift fará a doação de cestas com itens de marca para os integrantes da equipe da cantora, impactados pela falta de shows neste período de isolamento social.

Desde o início da pandemia, diversas ações sociais foram realizadas pela Swift com o intuito de oferecer suporte no combate, prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. Já foram doadas 13 mil refeições, entre lanches e marmitas, para  moradores de rua por meio de 11 ONGs, como parte do programa de responsabilidade social da JBS “Fazer o Bem Faz Bem”.

Sobre a Swift
Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.