SEARA LANÇA SITES INTERNACIONAIS

 

Páginas em inglês são voltadas para clientes do segmento de food service e para consumidor final

 

A Seara lança dois sites em inglês para clientes internacionais. Enquanto o Seara International é voltado para o consumidor final, o Seara Professional é direcionado para o segmento de food service. As páginas também estão disponíveis em português e em breve contarão com uma versão em espanhol. O lançamento dos sites visa uma melhor comunicação da empresa com os clientes no exterior, além de ampliar o alcance da marca nesses mercados.

 

“A Seara vem aumentando cada vez mais sua participação no mercado externo e o lançamento dos sites nos ajudará a ganhar mais visibilidade junto aos clientes internacionais, tanto aqueles do segmento de food service quanto os consumidores que encontram nossos produtos nas gôndolas dos supermercados em diferentes partes do mundo”, explica a presidente da Seara, Joanita Maestri Karoleski.

 

A página Seara International apresenta o portfólio da companhia em suas principais categorias. Também conta um pouco da trajetória e traz um panorama geral de atributos que permeiam todas as operações. Já o site Seara Professional também reúne essas informações, no entanto, com enfoque maior para o mercado de food service. O grande diferencial da página é a seção que contempla o portfólio desenvolvido pela Seara para esses clientes, com as linhas específicas para atender parceiros comerciais em diferentes regiões do mundo.

 

Fonte: Portal Cliente SA