fundo parallax

Comunicação

Seara Gourmet oferece nova experiência de compra

São Paulo, SP, 18 de junho de 2020 – A linha premium da Seara está lançando o Empório Seara Gourmet. Nesta nova experiência de compra, os produtos ganham destaque em um espaço customizado, e são localizados de forma fácil e conveniente – cumprindo todos os protocolos de segurança e saúde pública – principalmente agora na flexibilização da quarentena e na reabertura do comércio.

O projeto foi idealizado pela TracyLocke e pré-produzido ao longo de nove meses até que fosse finalizada essa primeira implementação. Foram elaborados cinco formatos diferentes e a execução acontecerá ao mesmo tempo nos pontos de venda de todo o Brasil. A expectativa é que até o final do ano, o Empório Seara Gourmet esteja presente em mais de 100 lojas físicas em todo o Brasil.

“Os Empórios vão além de um ponto extra. As instalações ajudarão a Seara a gerenciar a categoria de produtos Gourmet nas lojas onde estarão presentes, expandindo a experiência para outros produtos. Além disso, toda comunicação dos espaços foi pensada para fortalecer os assets dos produtos Seara Gourmet. E isso é justamente o que a Tracylocke faz para os seus clientes: estudar o Shopper e construir a melhor estratégia em torno da experiência de compra”, comenta Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

O portfólio premium da Seara conta com diversas categorias, dentre elas Hambúrguer, Bacon, Linguiças, Pratos Prontos, Frios, Salsichas Alemãs e Cortes Suínos Resfriados. Além da presença nos principais varejos, os produtos também estão disponíveis na Loja Seara (lojaseara.com.br), em parceria com aplicativos de entrega.

Sobre a Seara Alimentos

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.