fundo parallax

Comunicação

Seara desafia participantes com partida de curling na prova do líder

Para a ação que definiu o novo líder, o chef Claude Troisgros, embaixador da Seara Gourmet, apresentou a linha de hambúrgueres e os diferenciais dos produtos

 

São Paulo, 9 de abril de 2021 – Em ação realizada pela Seara, o curling, esporte que é uma das principais atrações dos Jogos Olímpicos de Inverno, serviu de inspiração para as emoções da prova do líder do Big Brother Brasil 2021 nesta última quinta-feira (8). A competição se transformou em um cenário para estimular o apetite dos participantes e dos telespectadores do BBB21, com a presença de todos os produtos da linha de hambúrgueres e bacon da linha Seara Gourmet.

Na ação, brothers e sisters tiveram de mostrar muita habilidade, precisão e estratégia para disputar a liderança do reality a partir de uma competição na qual os pontos foram definidos pela capacidade de acertar alvos em uma pista deslizante, especialmente construída para o programa, com design que remete a um cooktop. Os participantes da prova tinham de escolher um dos oito tipos de hambúrguer ou uma das duas opções de bacon da linha Seara Gourmet para lançar.

O cenário se destacou ainda com um telão que exibiu imagens de appetite appeal de hambúrgueres e bacon. A prova do líder também contou com a participação do chef Claude Troisgros, embaixador da marca Seara Gourmet, que apresentou aos brothers os diferenciais dos produtos.

E para completar a ação, o chef Claude esteve nesta sexta-feira (9) no programa “Encontro com Fátima Bernardes” para uma degustação dos produtos da marca com a apresentadora, que também é embaixadora da marca Seara.

“Nós da Seara estamos sempre com foco total no consumidor. Participar com ações em programas que dialogam com um público diverso nos possibilita conversar com o consumidor e estar cada vez mais presentes em diferentes momentos de sua jornada. Nossas ações prezam pela fluidez na inserção e na conexão com o público, sempre reforçando a constante preocupação da Seara em levar aos consumidores produtos inovadores e de altíssima qualidade”, conta Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “Monitoramos constantemente os hábitos, desejos e necessidades dos consumidores através do nosso laboratório de dados, o Qlab, e atendendo o crescimento do mercado de indulgência estamos apresentando novos e exclusivos sabores, como o Toscana e o Bacon Burguer”, completa.

A linha de hambúrgueres Seara Gourmet é feita com 100% carne bovina ou de frango, além da versão de cogumelos e a 100% vegetal. Além de serem até 4x mais altos que os hambúrgueres convencionais, são como os das melhores hamburguerias do mundo.

O portfólio é composto por: Tradicional Burger Seara Gourmet, Bacon Burguer Tradicional Seara Gourmet, Frango Crispy Burger Seara Gourmet, Gran Angus Burger Seara Gourmet, Mix de Cogumelos Burger Seara Gourmet, Picanha Burger Seara Gourmet, Toscana Burguer Seara Gourmet e Incrível Burger Seara Gourmet, para aqueles que buscam hambúrguer feito 100% de proteína vegetal mas com o sabor e textura de carne.

Já a linha de bacon é composta pelo Seara Gourmet Bacon em Fatias, com fatias finas e padronizadas; e o Seara Gourmet Bacon Double Smoked, duplamente defumado e com a proporção ideal de carne.

A prova do líder desta quinta-feira (8) foi criada pela SunsetDDB para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.

 

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.