Seara apresenta show exclusivo de Luísa Sonza no “Arena Sessions”

Festival resgata o formato drive-in com música, stand-up comedy e exibição de grandes filmes

São Paulo, SP, 07 de julho de 2020 – A Seara e o Allianz Parque estão promovendo o reencontro entre artista e público. Desde 24 de junho, diversas atrações, com shows, filmes e stand-up comedy já passaram pelo projeto “Arena Sessions”. Agora é a vez da cantora Luísa Sonza, em show exclusivo da Seara e com transmissão ao vivo do portal UOL nesta terça-feira (7), às 21h.

A marca é a fornecedora oficial de proteínas do evento, levando para dentro da arena um cardápio repleto com o sabor, qualidade, praticidade e inovação característicos de suas linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal. Além do sabor, a experiência se completa com muitas ativações. Em uma delas, o público é convidado para fotos, sem sair do carro, com figuras que unem gastronomia e cinema. Durante o intervalo, conteúdos exclusivos, com gifs e ativações com influenciadores e nas redes sociais.

“Vai ser uma experiência incrível este show em parceria com a Seara. Amei receber este convite tão especial, e poder levar um pouco de entretenimento para a galera neste momento. Espero que todos curtam bastante”, disse Luísa.

Outra apresentação exclusiva é a do humorista Maurício Meirelles. Seu show de stand up comedy já levou alegria e diversão para dentro e fora do Brasil e recebeu por duas vezes o Prêmio Risadaria de Humor.

Segurança sanitária

A segurança foi uma prioridade da Seara e do evento para a viabilização do “Arena Sessions”. Os organizadores elaboraram toda uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com medição de temperatura, uso de máscara, e até quatro pessoas por veículo.

As 280 vagas ficarão distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, devem ser solicitadas via WhatsApp. O público recebe todas as orientações e protocolos de segurança desde o momento da compra do ingresso.

Sobre a Seara Alimentos

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.